pexels-photo-531970

A compra de mercadorias em leilões pode ser um excelente negócio para quem pretende economizar na compra de bens de uso pessoal. Os preços costumam ser bastante atraentes e o interessado só precisa seguir algumas regras para estar habilitado a dar seus lances.

A Receita Federal, por exemplo, oferece ao público mercadorias apreendidas em operações.

Se você se interessou e quer saber mais sobre os leilões, é só entrar no site da Receita Federal e conferir a agenda, conhecer as regras e requisitos para participação.

“É muito importante às pessoas físicas saberem que este é mais um benefício que é proporcionado pelo Certificado Digital. Com ele há inúmeras possibilidades de uso, como a declaração do Imposto de Renda, relacionamento com órgãos do governo, como a Nota Fiscal Paulista, emissão da CNH digital, entre muitas outras utilizações”, comenta Couto.

Os interessados, segundo o edital da Receita Federal, devem usar um certificado digital válido, como o e-CPF ou o e-CNPJ comercializados pela Serasa Experian. No site da Receita há desde joias a discos de vinil, além de autopeças, bolsas femininas e equipamentos e máquinas.

Fonte: Serasa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s