Você sabia que é mais fácil e seguro fazer a sua declaração de Imposto de Renda com um e-CPF Parceria/Serasa Experian? Ele oferece a praticidade de validar o seu acesso ao ambiente seguro da Receita Federal e permite que você escolha as formas mais fáceis de transmitir suas informações.

Se você quer declarar o Imposto de Renda com menor chance de erros no preenchimento, use um Certificado Digital ParceriaPSerasa Experian. No eCAC (Centro Virtual de Atendimento) da Receita Federal você pode baixar uma declaração pré-preenchida e só conferir e/ou completar os dados vinculados ao seu CPF que o governo já recebeu.

O portal de atendimento da Receita oferece também a possibilidade da declaração online. Com o Fazer Declaração (m-IRPF) ou a Declaração IRPF on-line, o contribuinte pode usar um dispositivo móvel ou fazer sua declaração diretamente pela página web.

Se você ainda não tem o Certificado Digital Serasa Experian, compre o seu agora mesmo e aproveite a segurança de enviar suas informações.

Lembre-se: preencha seu Imposto de Renda com calma e atenção. E nunca deixe para a última hora: quanto antes você entregar, maiores as chances de sua declaração estar entre as primeiras processadas – e de receber mais rápido a restituição.

Neste ano, o prazo de entrega da declaração começou em 1 de março e vai até as 23h59 do dia 30 de abril. A expectativa da Receita Federal em 2018 é receber 28,8 milhões de declarações até o último dia previsto para a entrega.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s